I Encontro Nordestino de Empreendedorismo Inovador

De 07 a 09 de maio Recife sediará o I Encontro Nordestino de Empreendedorismo Inovador , a ser realizado no Recife Praia Hotel . Voltado para empreendedores, empresários, incubadoras de empresas, empresas incubadas e graduadas, parques tecnológicos, comunidade acadêmica e interessados no tema Será um evento de capacitação com uma programação que abrange seminários, palestras, workshops, fóruns e mini-cursos com temas pertinentes ao: empreendedorismo, capital de risco, liderança empresarial, investimento, entre outros. O encontro ainda se propõe a ser um espaço de ampla reflexão e encaminhamento de propostas para potencializar regionalmente as oportunidades no âmbito dos empreendimentos.
Maiores informações: informacoes@incubanet.org.br
Realização: - SEBRAE - Serviço de apoio a micro e pequenas empresas - ANPROTEC - Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores Organização Local: - INCUBANET - Rede Promotora de Empreendimentos Inovadores de Pernambuco Apoio: - Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife – C.E.S.A.R. - Banco do Nordeste do Brasil – BNB - Extensiva - Otimização e Desempenho do Portal - W2U - Design e Tecnologia

Comentários

Anônimo disse…
Achei excelente a idéia de fazer um encontro na região que mais vejo oportunidades para explorar o lado empreendedor e fazer a região crescer!
Fui para o Nordeste e falei com a Josete e com o Eiran,da incubanet para envolvê-los na Semana Global do Empreendedorismo, de 17 a 23 de novembrod e 2008, movimento para o Brasil inteiro participar, liderado pela Endeavor, no Brasil.

O CESAR e a Incubanet, como bons empreendedores e exemplo na região já estão dentro!
Obrigada pela parceria, para ajudar a divulgar este encontro, vou pegar as informações e publicar no www.tiresuasideiasdopapel.org.br como atividade pré-Semana Global!

Bjs

Lud Figueiredo

Postagens mais visitadas deste blog

Heutagogia

V EGEPE – Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas

Louis Jacques Filion