XIII Encontro Internacional de Empreendedores e XVI Encontro Latino Americano do Programa EMPRETEC

O SEBRAE-SP promoverá no período de 20 a 22 de novembro de 2008 no Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes , Km 1,5 - São Paulo, o 13º Encontro Internacional de Empreendedores.Neste encontro haverá a oportunidade de disseminar, estimular e discutir o empreendedorismo e sua prática em diversas regiões do mundo, além de uma sessão de autógrafos com Ethevaldo Siqueira, Dornellas e Ozires Silva, Palestras, Talk Show e Debates.

Palestrantes:

Kelly Michel
Empreendedora Fundadora da Artemisia
Kelly Michel, fundadora da Artemisia aos 21 anos, é mestre em Empreendedorismo pela Escola de Negócios HEC da França, e atualmente desenvolve um PhD sobre “Angels” investindo com impacto social em países em desenvolvimento.

Silvio Meira
Evitando o sundae de almôndegas: como obter sucesso em um mundo dominado pelo Google
Professor Titular de Engenharia de Software do Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco, em Recife; cientista-chefe do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (C.E.S.A.R) e engenheiro formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

Ethevaldo Siqueira
Mediador e palestrante do encontro internacional
É escritor, consultor e jornalista especializado em novas tecnologias, trabalhando atualmente como colunista do jornal O Estado de S. Paulo, para o qual escreve desde 1967; é colaborador especial da revista Época e comentarista da Rádio CBN, desde 2006, com uma coluna diária chamada Mundo Digital. Cobre esses setores há 40 anos, entrevistando cientistas, participando de congressos e visitando exposições, laboratórios e universidades no Brasil e no mundo.

Antonio Tadeu Pagliuso
Trajetória de 16 anos nas áreas de desenvolvimento, implantação e gerenciamento de organizações com base em Modelos de Gestão voltados à excelência do desempenho e sustentabilidade;Experiência em implantação de Modelos de Gestão com foco na teoria e estratégia do negócio.

Ginha Nader
Ginha Nader é um verdadeiro personagem do turismo brasileiro, que é conhecida carinhosamente como Tia Ginha, mas se alguém pedir à ela que se descreva, certamente ela responderá: amiga do Mickey.


XIII Encontro Internacional de Empreendedores e XVI Encontro Latino Americano do Programa EMPRETEC. Reserve o quanto antes o seu lugar!

Neste ano, o Programa Empretec completa 19 anos de existência no mundo e 18 anos no Brasil. É chegada a hora de avaliar a sua força e atualidade.
O XIII Encontro Internacional de Empreendedores e XVI Encontro Latino Americano do Programa EMPRETEC estão focados em inovar a apresentação do empreendedorismo. Vislumbrar novas oportunidades de negócios no mercado local, nacional e internacional e discutir aspectos de gestão e estratégias inovadoras, além de propiciar aos participantes a oportunidade de compartilhar experiências ligadas aos negócios em diferentes regiões, ampliando sua rede de contatos.
Para criar um ambiente favorável a ampliação desta rede de contato dos Empretecos, e atender aos empreendedores e empresários em geral serão realizadas sessões de negócios.
A Sessão de Negócios tem como objetivo ser um instrumento de estímulo e fomentação de negócios, vindo a atender uma necessidade de integração empresarial entre os seguimentos da indústria, comércio e serviços de diversas regiões. Para isso, o evento é organizado na forma de reuniões comerciais, onde compradores e vendedores apresentarão seus produtos e/ou serviços num espaço de tempo de 1 a 2 minutos.


Maiores informações: www.aformuladainovacao.com.br
Centro de Empreendedorismo e NovosNegócios da FGV - FGVcenntel (55 11) 3281-3439/ 3627cel (55 11) 9233-6449fax (55 11) 3284-1789www.fgv.br/cennEducação e Empreendedorismo:Caminhos para o Brasil de Amanhã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heutagogia

V EGEPE – Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas

Louis Jacques Filion