Innovation Challenge Brasil

Gostaria de falar sobre o Innovation Challenge Brasil, a maior competição de inovação corporativa do mundo que estamos trazendo pela primeira vez ao Brasil.
IMAGINE ALUNOS DOS MELHORES MBAS DO PAÍS AJUDANDO A DESENVOLVER SOLUÇÕES INOVADORAS PARA DILEMAS REAIS DA SUA EMPRESA!!!!
Assim é o Innovation Challenge, realizado há 7 anos na Darden Business School e cuja primeira edição fora dos EUA acontecerá no ano que vem no Ibmec São Paulo.
Para ter uma idéia da dimensão do evento, no ano passado, a edição Global em Darden reuniu mais de 400 equipes de 88 MBAs em 15 países. IBM, GE, Chrysler, M&Ms, Whirlpool, Amex e Hoteis Hilton são algumas das organizações que submetem perguntas às equipes formadas exclusivamente por alunos de MBA. As melhores idéias são premiadas e implementadas pelas empresas.
Estamos abrindo as inscrições para as empresas interessadas em patrocinar o evento e submeter questões sobre seus negócios.

Se sua empresa estiver interessada em aproveitar esta oportunidade, escreva uma mensagem para cemp@isp.edu.br

Marcos Hashimoto é Doutorando em Administração pela EAESP/FGV, sócio-diretor da Lebre Consulting, Coordenador do Centro de Empreendedorismo do Ibmec São Paulo, Professor visitante da Universidade do Texas em San Antonio. Foi executivo no Citibank e na Cargill Agrícola. É um dos autores do software de Plano de Negócios SP Plan da parceria Sebrae-SP/Fiesp, parceiro do Instituto Chiavenato e do Instituto Empreender Endeavor. É também autor do livro 'Espírito Empreendedor nas Organizações' pela Editora Saraiva..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heutagogia

V EGEPE – Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas

Louis Jacques Filion