XXV Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica

Prezados Senhores,

Lembramos que o prazo para submissão de trabalhos para o XXV Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica – Simpósio 2008, que ocorrerá na cidade de Brasília-DF no período de 22 a 24 de outubro encerra-se dia 20 de junho próximo.

Atenção: por ocasião da submissão de seu trabalho, um resumo ampliado, para possível análise prévia, com no mínimo 800 e no máximo 1000 palavras, em um único parágrafo, deverá ser enviado, em separado. Este resumo deverá descrever os objetivos do trabalho, uma breve descrição da metodologia empregada, os principais resultados obtidos e as contribuições teóricas e gerenciais do paper. O resumo será enviado (através de "copiar e colar") em separado, na primeira página de submissão do sistema.
Outro resumo, com no mínimo 10 e no máximo 15 linhas, em um único paràgrafo, no mesmo idioma do trabalho (sem abstract) deverà constar obrigatoriamente como parte integrante do trabalho em si, constando na primeira pàgina do mesmo.

No ato da submissão dos Trabalhos, a inclusão de todos os autores deve ser feita com seu nome por extenso no momento do upload. Em hipótese alguma será aceito a inclusão de autor após a submissão.
Solicitamos divulgar junto a seu colegiado.

Atenciosamente,

Rosangela de Brito e Cunha
Secretária da ANPAD
Tel: (55 21) 2138 9276
Fax: (55 21) 2138 9277

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heutagogia

V EGEPE – Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas

Louis Jacques Filion