MIT G-Lab empreendedorismo

Agência FAPESP – Representantes do MIT Sloan School of Management, escola de negócios do Instituto de Tecnologia de Massachussetts, vão apresentar, no dia 24 de janeiro, em Campinas, a dinâmica de trabalho de seu laboratório de empreendedorismo, o G-Lab.

Trata-se do evento "MIT G-Lab: a experiência global em empreendedorismo do MIT e as empresas brasileiras", onde alunos do curso de MBA do instituto vão explicar como funcionam os processos e a metodologia de trabalho do G-Lab, com foco nas atividades da DigitalAssets, empresa selecionada para o atual ciclo de consultorias.
O evento será realizado em inglês, sem tradução simultânea. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Agência de Inovação da Universidade Estadual de Campinas (Inova Unicamp).
Centro de Convenções da Unicamp – Salão II Rua Elis Regina Cidade Universitária "Zeferino Vaz"
Barão Geraldo - Campinas - SP15:30 às 15:45 – Abertura com Ricardo Normand. Associado da Jardim Botânico e responsável pela análise e gestão de projetos do Fundo Novarum.
Conteúdo: Histórico dos projetos do MIT, a importância do G-Labs para as empresas.
15:45 às 16:45 – Apresentação do programa "G-Lab" com Gabriel Quezada, Vikas Khandelwal, Michael Kolman e Glenn Wilson, alunos do programa de MBA do Mit Sloan School Of Management.
Conteúdo: Estrutura do curso, formas de apoio, e depoimento sobre a contribuição desse programa para a formação profissional dos alunos de MBA
16:45 às 17:00 – Kleber Bacili. Diretor de tecnologia da DigitalAssets. Co-fundador da DigitalAssets e responsável pela operação da empresa.
Conteúdo: Importância do programa para as estratégias da DigitalAssets e resultado obtidos com o programa.
17:00 - Debate com participação da platéia
Moderador: Roberto Lotufo, Diretor Executivo da Agência de Inovação Inova Unicamp
17:30 Encerramento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

V EGEPE – Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas

Heutagogia

Louis Jacques Filion