Prêmios sobre Sustentabilidade.

Resta menos de um mês para o encerramento das inscrições do “Prêmio Itaú de Finanças Sustentáveis”, que vai eleger as melhores matérias jornalísticas e trabalhos acadêmicos desenvolvidos sobre o tema. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.itaufinancassustentaveis.com.br até 1º de outubro.
A iniciativa foi desenvolvida pelo Itaú, em parceira com o Instituto Ethos e a consultoria inglesa SustainAbility – internacionalmente reconhecida pela criação do conceito “triple bottom line” - com o objetivo de contribuir na ampliação do debate sobre o tema, ampliando o conhecimento e a participação da sociedade sobre assuntos como Princípios do Equador, microcrédito, eficiência energética, governança corporativa, entre outros.
Importantes acadêmicos e jornalistas já encamparam a idéia e confirmaram a participação na Comissão Julgadora do prêmio, como William Waack (TV Globo), Heródoto Barbeiro (CBN e TV Cultura), Mário Monzoni (FGV), Rosa Maria Fisher (USP) e Cláudio Boechat (Fundação Dom Cabral). Entre os pontos que vão considerar para a escolha dos melhores trabalhos, um dos mais importantes será o olhar inovador sobre o tema tratado.
Participe! Além do prêmio de R$10 mil que o vencedor de cada modalidade receberá, o participante com o trabalho de maior destaque em cada categoria ganha uma viagem de uma semana para Londres, com uma agenda de aprendizado em importantes instituições com destaque em sustentabilidade.

Para mais informações, consulte o regulamento em www.itaufinancassustentaveis.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

V EGEPE – Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas

Heutagogia

Louis Jacques Filion