Encontro de Empreendedores - “A família empresária”

Data:
23 de Setembro
Horário:
08h00 às 13h00
Local:
Auditório Steffi e Max PerlmanCampus IBMEC SÃO PAULORua Uberabinha, s/nº - Vila OlímpiaEntre Rua Quatá altura nº 300 e Av. Hélio Pellegrino Acesse aqui para ver o mapa da região

O Encontro de Empreendedores de Setembro/2008 trará o palestrante Eduardo Najjar, consultor, pesquisador e professor na especialidade Empresas Familiares.
O objetivo da palestra, cujo tema é “A família empresária”, será ressaltar, entre outros aspectos, o posicionamento da família empresária, no sistema da empresa familiar; a geração de resultados da empresa versus o crescimento da família empresária; a questão do fundador-empreendedor; a taxa de confiança entre familiares-gestores, familiares não-gestores, acionistas; as vulnerabilidades e drives de excelência; as fases do negócio familiar versus as gerações familiares e o compromisso dos acionistas.

PALESTRA DE ABERTURA
Eduardo, é administrador de empresas graduado pela FEA-USP e consultor empresarial desde 1987 em projetos nas áreas de recursos humanos, Family Business, Change Management, Coaching e transição de carreiras profissionais. Atualmente, é coordenador do Núcleo de Estudos de Empresas Familiares e Governança Corporativa – ESPM – SP, professor de instituições de ensino superior, como PUC-SP, Fundação Dom Cabral, entre outras, além de autor de livros, palestrante e articulista de veículos de comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heutagogia

V EGEPE – Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas

Louis Jacques Filion