V SEMPRE - 5º Seminário de Empreendedorismo do Sul de Minas

O V SEMPRE - 5º Seminário de Empreendedorismo do Sul de Minas - acontecerá nos dias 11, 12, 13 e 14 de junho de 2008, no campus da Universidade Federal de Itajubá - UNIFEI - em Itajubá, MG.

O evento reunirá diversos especialistas que discutirão variados temas relacionados a Empreendedorismo. Dentre eles, destacam-se o Prof. Dr. Scott A. Shane, professor da Weatherhead School of Management da Case Western Reserve University, em Cleveland, Ohio, EUA. Autor de vários livros e de dezenas de artigos científicos sobre Empreendedorismo, o Prof. Shane é hoje considerado um dos maiores pesquisadores do assunto no mundo. Teremos ainda a presença do Prof. Robert E. Wiltbank, da Willamette University em Salem, Oregon, EUA, atuante na área de Gestão Estratégica e Empreendedorismo e autor do maior estudo já feito nos EUA sobre Angel Investing - sua especialidade. Na mesma linha do Prof. Wiltbank teremos o Prof. Antônio José Junqueira Botelho, pesquisador brasileiro da área de Capital de Risco, e coordenador do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação da PUC-Rio.

O evento terá palestras nos dias 11 e 12, e cursos específicos também. Haverá um mini-curso sobre Angel Investing com os Professores Wiltbank e Botelho no dia 11, com duração de 4 horas, e um curso sobre Empreendedorismo com o Prof. Scott Shane nos dias 12, 13 e 14, com duração de 14 horas ao todo. O evento terá também apresentações de pôsteres, que poderão ser visualizados durante todo o evento.

Mais informações como a chamada de pôsteres, horários, investimento e direções podem ser encontradas no site www.vsempre.com. Qualquer dúvida pode ainda ser dirimida pelo e-mail: contato@vsempre.com.

Atenciosamente,
Equipe Organizadora

V SEMPRE - 5º Seminário de Empreendedorismo do Sul de Minas
UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá - Itajubá, MG, 37500-903
(35) 3629-1338 - www.vsempre.com
Profª Valéria F. Leite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heutagogia

V EGEPE – Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas

Louis Jacques Filion