Fórum Mensal do Centro de Empreendedorismo do IBMEC

PLANOS DE NEGÓCIOS
Grande parte das empresas que necessitam crescer, ou de jovens empreendedores que estão iniciando um grande projeto, se deparam com a falta de recursos financeiros para que este novo projeto se torne realidade.Por outro lado existe um grande volume de fundos de capital ávidos a investir em novos negócios. Porém, este investidores se deparam com empresários e empreendedores despreparados, o que causa um grande desencontro.
Por isso, nesta edição do Fórum Mensal do Centro de Empreendedorismo do IBMEC SÃO PAULO, vamos discutir como aproximar as duas partes, através de um documento que sintetiza as principais idéias do negócio e sua atratividade para investidores: O plano de negócios.

Alexandre MassaFormado em Administração de empresas pela Universidade Mackenzie. Abriu sua primeira empresa com 14 anos a segunda com 16. Morou por 1 ano nos EUA e desde o seu retorno, a 8 anos, trabalhou em multinacionais como Philips, Citibank, Automatos Virtus e já abriu 5 empresas no mesmo período. Hoje, aos 25 anos, é Sócio Fundador da InvisibleIdeas (www.invisibleideas.com.br) uma empresa de participações focada no fomento e capacitação de Capital Semente, é também sócio fundador do site de E-Commerce Achado.com.br (www.achado.com.br) e esta montando a primeira rede nacional de Fast-Food Saudável..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heutagogia

V EGEPE – Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas

Louis Jacques Filion