Marketing de Relacionamento – uma rede real de Pessoas

Marketing de Relacionamento – uma rede real de Pessoas
Data: 02/04/2008 • Horário: 9h - 11h (Welcome Coffee 8h30) • Local: Ibmec São Paulo

Você está convidado para discutir relacionamento no próximo Workshop da Endeavor. Luna Gutierres, Vice Presidente de Planejamento da agência R.EPENSE, abordará o tema marketing de relacionamento como estratégia corporativa, e não somente como ferramenta de comunicação.Venha saber, com base em conceitos já comprovados e testados por diversos segmentos da indústria, qual o futuro do relacionamento entre as empresas e seus públicos de interesse. Hoje, qualquer ação desenvolvida pela marca deve envolver marketing de relacionamento, seja com mais ou menos intensidade, com muitas ou poucas mídias, com alto ou baixo investimento.

Biografia
Luna Gutierres é Vice Presidente de Planejamento da R.EPENSE. Formada em Direito, especializada em Marketing e com MBA pelo IBMEC. Com mais de 20 anos de experiência no PLANEJAMENTO e IMPLANTAÇÃO de Programas de Relacionamento, Lead Generation, Venda-Direta e Programas de Fidelização, Luna atuou como diretora de Atendimento e Planejamento e como Gerente geral de expressivas agências como: Greyzest Direct (Atual G2), Souza Aranha, Salem e Thompson (JWT). É professora de CRM na ESPM São Paulo e do Curso de Especialização da ABEMD. Atuou em dezenas de projetos de relacionamento. CLIENTES ATENDIDOS: Banco Itaú, Cremer, Fundação Abrinq, Fundação Abrinq, Fundação Dom Cabral, HSM, MIcrosoft, Onduline, Organon, Aché, America Online, Astrazeneca, Autoban, Benq- Siemens, Bradesco, CVC, DEll, Eli Lilly, Embratel, EMC, Estadão, GM,Faber- Castell, Ferrosan, Hospital Sírio- Libanês, Intel, Leo Madeiras, Melita, Oracle, Pial, Legrand, Pirelli, Renault, Senac, Shopping Iguatemi entre outros.
http://www.endeavor.org.br/index.asp?conteudo_id=26

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heutagogia

V EGEPE – Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas

Louis Jacques Filion