O Valor do Amanhã - O impacto de nossas decisões - Eduardo Giannetti

Data: 07/11/2007 (quarta-feira)
Início: 9h Término: 12h

Esse evento será transmitido ao vivo pela videoteca Endeavor.
O Valor do Amanhã - O impacto de nossas decisões

O Instituto Empreender Endeavor tem a honra de apresentar em seu último Workshop do ano, o economista Eduardo Giannetti, autor do livro “O Valor do Amanhã”, que deu origem à série no programa Fantástico, da Rede Globo.

Todos os dias fazemos escolhas. Desde o básico: o que comer, como cuidar da nossa saúde, do nosso dinheiro, até as grandes decisões: empreender em um negócio próprio, ter mais um filho. Essas são escolhas que definem se a nossa atitude em relação à vida é credora, quem sacrifica o hoje para ter benefícios amanhã, ou devedora, quem quer benefícios hoje e sacrifica o amanhã. De forma simples e didática, Eduardo Giannetti irá falar sobre escolhas intertemporais e como elas podem afetar nossas empresas, nossa sociedade, nossa economia e nossas vidas. Não perca! Venha refletir sobre suas escolhas para 2008.




Palestrante

Eduardo Giannetti nasceu em Belo Horizonte, em 1957. é professor das Faculdades Ibmec de São Paulo e PhD pela Universidade de Cambridge. É autor de numerosos livros e artigos, entre eles Vícios privados, benefícios públicos? (Companhia das Letras, 1997), Felicidade (Companhia das Letras, 2002) e O mercado das crenças (Companhia das Letras, 2003). Auto-engano foi traduzido para cinco línguas.




Inscrição

Este evento é gratuito. Caso você queira comparecer ao evento, faça a sua inscrição http://www.endeavor.org.br/index.asp?conteudo_id=26

IMPORTANTE - APENAS FAÇA A SUA INSCRIÇÃO SE TIVER CERTEZA QUE IRÁ AO EVENTO NO DIA E HORA MARCADOS.

Local:
Campus do Ibmec São Paulo
Rua Uberabinha, s/ nº - Auditório Steffi e Max Perlman – Vila Olímpia - São Paulo-SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

V EGEPE – Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas

Heutagogia

Louis Jacques Filion