Prêmio ENDEAVOR & EXAME PME de Empreendedorismo

A Endeavor, organização sem fins lucrativos que procura estimular o empreendedorismo, e a Revista Exame estão com uma oportunidade ótima para divulgar o seu trabalho e criar negócios para sua empresa:

Se você é um empreendedor que foge do convencional para
alcançar o sucesso, inscreva agora a história de sua empresa.
Serão premiados empreendedores em 3 categorias:

Potencial de crescimento: A empresa tem potencial para ser uma das grandes companhias do Brasil? Tem altíssimo potencial de crescimento? Vai gerar empregos e riqueza? Vai contribuir para o desenvolvimento sustentável do país?

Inovação: Esta é uma oportunidade de negócios inovadora? A empresa desenvolveu uma idéia que possui potencial de transformar a sua indústria? Criou ou vai criar um novo mercado?

Obs.: A inovação pode estar presente em produtos ou serviços, ou no modelo de negócios (canal de distribuição inovador, novo modelo de produção, etc.)

Realizações: O empreendedor possui uma história de sucesso? Venceu desafios que pareciam intransponíveis? Fez as coisas certas, da forma certa? É alguém que poderá inspirar as futuras gerações a empreenderem?

Fica a cargo da organização a classificação do empreendedor em uma das categorias.

* A organização do evento se reserva ao direito de, eventualmente, não conceder o prêmio em qualquer das categorias, caso, ao final do processo, conclua que nenhum dos empreendedores inscritos possui a qualificação necessária.

Para saber mais, visite: http://www.endeavor.org.br/premio/
____
Obs: Infelizmente o prêmio restringe-se apenas a divulgação, não envolvendo valores. Se você só se interessa por prêmios que envolvem valores em dinheiro CONHEÇA TAMBÉM O Prêmios Santander de Empreendedorismo que dará 4 prêmios de 50mil.

Neste caso o enfoque são universitários e pesquisadores que têm projetos ou idéias inovadoras (ou seja, premiação para Planos de Negócios).
Inscrições até Setembro. Maiores informações: http://www.universia.com.br/santandereducacao/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heutagogia

V EGEPE – Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas

Louis Jacques Filion