Centro de Empreendedorismo IBMEC



Fórum Mensal do Centro de Empreendedorismo - IBMEC

Porque as empresas fecham?

Nesta edição do Fórum Mensal do Centro de Empreendedorismo do IBMEC SÃO PAULO temos uma programação especial.Iniciamos com a presença da Cristiane Louzada, da Universia, para falar sobre o Prêmio Santander de Empreendedorismo, destinado a graduandos e pós-graduandos que desenvolverem o melhor plano de negócios.Depois o economista Marco Aurélio Bedê apresentará as principais causas do fechamento de empresas e as tendências para as taxas de mortalidade nos próximos anos, com base no histórico das pesquisas realizadas pelo SEBRAE-SP. E por fim, um coquetel de encerramento para troca de idéias e rede de contatos.
Você não pode perder esta oportunidade!

Marco Aurélio Bedê
Economista, Doutor pela FEA/USP, Coordenador do Observatório das Micro e Pequenas Empresas do SEBRAE-SP e autor de diversos livros e artigos sobre micro e pequenas empresas, organização industrial, economia da tecnologia e análise de setores como o automobilístico, o siderúrgico e o de autopeças.
Data:
17 de agosto de 2007 (Sexta-feira)
Horário:
das 18h30 às 19h00 - Palestra Informativa Prêmio Santander/Universiadas 19h00 às 20h30 - Fórum Mensal: Porque as empresas fecham? das 20h30 às 21h00 - Coquetel de Encerramento
Local:
Campus IBMEC SÃO PAULO Rua Quatá, 300 Sala 207 - 2º andar

Compareça e traga um amigo(a). Confirme sua presença clicando aqui.
Contamos com você.
Atenciosamente,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heutagogia

V EGEPE – Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas

Louis Jacques Filion