Semana do Empreendedor - dias 10 e 11 de Novembro às 18 horas

Rede Usp de Novos Negócios


A quarta edição da Semana do Empreendedor ocorrerá nos dias 10 e 11 de Novembro e tem como objetivos difundir os ideais empreendedores entre os participantes e oferecer auxílio e ferramentas para os profissionais que já atuam no mercado empreendedor.
Nossos públicos alvos são os pequenos e médios empresários que pretendem se atualizar e melhorar desempenho de seus negócios, além das pessoas que sonham em abrir a sua empresa.
Sendo assim, nossas atividades serão realizadas com base nos conhecimentos, práticas e informações necessárias para guiar sua empresa na direção certa.

Oferecemos, portanto, duas maneiras de participação no evento:

Mini-Consultoria: ajude sua empresa a identificar fatores críticos de sucesso e a direcioná-la rumo à solução de seus problemas administrativos – Estratégia, Marketing, Finanças, Recursos Humanos e Estrutura Organizacional. As sessões serão realizadas com os consultores da FEA júnior USP. Para conhecer um pouco mais sobre nossos serviços
Obs: as vagas para as mini-consultorias são limitadas.

Palestras e Cursos: confira o que um profissional renomado tem a dizer e participe dos cursos ministrados por professores renomados da Universidade de São Paulo.

Durante o evento, os participantes receberão material didático, um kit do participante,certificado de participação e concorrerão ao sorteio de brindes e prêmios ao final do evento.

Local: o evento acontecerá nas dependências da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – FEA USP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

V EGEPE – Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas

Heutagogia

Louis Jacques Filion