12º Fórum de Private Equity, Venture Capital e Empreendedorismo

O GVcepe tem o prazer de convidá-lo para o 12º Fórum de Private Equity, Venture Capital e Empreendedorismo, a realizar-se no dia 24 de outubro de 2007, as 17h00, na sala 704, 7º andar, da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, Av. 9 de julho, 2029 ou Rua Itapeva, 432.


Tema - Do Mestrado ao IPO
Uma idéia, a crença no sucesso da empresa, as parcerias ao longo da sua trajetória
até o lançamento das ações na Bovespa. Eis um cenário que todos estão procurando conhecer, e com os nossos convidados deste mês temos a certeza que conheceremos.



Convidados -
Wolney Edirley Gonçalves Betiol - Bermatech - Presidente do Conselho de Administração
Formado em Engenharia Industrial Elétrica, pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná, foi um dos co-fundadores, em 1990, da Bematech, empresa que projeta, desenvolve, fabrica e comercializa produtos e soluções para os mercados de Automação Bancária e Comercial.

Carlos Gustavo Perret Simas:- Dynamo Administração de Recursos - Sócio-Gerente
Bacharel em Ciências Econômicas pela PUC - RJ e curso de Extensão em Finanças pelo Insead-França. Ex-sócio-executivo do Banco Icatu S/A de Jul/1994 a Dez/1999. Participou como Membro do Conselho de Administração e Consultivo de diversas companhias de capital aberto e fechado.

Após a exposição , será aberta aos participantes a oportunidade de compartilhar idéias de projetos empreendedores, ou de investimento. Prepare-se para fazer seu "Pitch de Venda" durante 2 minutos. Não perca esta oportunidade.

Finalizando os trabalhos, haverá um coquetel.

Confirmações
Confirme sua presença através do e-mail camila.moraes@fgv.br até as 12 h do dia 23 de outubro de 2007. As vagas são gratuitas e limitadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

V EGEPE – Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas

Heutagogia

Louis Jacques Filion